Era uma vez uma menina que dizia que nunca tinha bebido nenhuma bebida alcoólica mas, no entanto, adorava tequilla!Dizia não ter maus vícios, mas, no entanto, tinha alguns como a tequilla!Confuso? Não! Quem conseguir ler isso até ao fim perceberá...
"Tequilla is the save natural way to feel better and more "confiant" about yourself and your acctions"
Era isso que se continuava a ouvir sempre que alguém lhe perguntava "mas então que é a tequilla se dizes que não bebes"?Pelo que ela respondia "não é nenhuma bebida mexicana... vai ao youtube e pesquisa tequilla".
Mas porquê youtube?
Ela não está "xexe", ainda sabe o que diz, e se diz youtube é porque é algo para ver ou ouvir e não para ler! Mas pelos vistos temos mais olhos que ouvidos... E lá se continua a pensar "ela está a gozar, aparece imagens da bebida"...
E a música de fundo alguém se apercebeu?ah pois é... E aí está o grande mistério sem mistério nenhum... Eis o segredo revelado nunca guardado... Tanta coisa e afinal não passava de uma música... Mas bate certo , pois, voltando às perguntas iniciais a resposta continua a bater certo...
Sentes-te incapaz?És tímido?Gostavas de ser mais perentório (no "antigo" português seria peremptório)?
"Stop hiding and start living with tequilla"
E esta é outra frase que descreve a bebida e que serve perfeitamente para a música... Tequilla resolve todos os problemas...
Mas para quem continua sem perceber qual o objectivo disso tudo eu explico...
Tequilla é a música do genérico da série que terminou este sábado "Ele é Ela"...Viva a tequilla!! E, como disse, resolve os problemas de timidez e "incapacidade", pois, nos põe a dançar num ápice! É só deixar -se levar pelo som e ver-se-á os "tímidos e incapazes" a "abanaram o capacete".
Pronto e já está... Prometi "postar" o mistério sem mistério da Tequilla e já postei... Sou de palavra!... Agora o absinto é tema para outro "post"!Esse aí é que tem mistério... Até lá, fiquem com um excerto do poeta mexicano Alvaro Mutis, traduzido por Mark Schafer!
"Tequilla has no history;there are no anecdotes confirming its birth. This is how it’s been since the beginning of time, for tequila is a gift from the godsand they don’t tend to offer fables when bestowing favors.That is the job of mortals, the children of panic and tradition."
E pronto... Esse foi mais um "post" sem "tarelo"!! Contudo, os "posts" sempre informam ou ensinam algo, se prestarem atenção, nem que seja a distinção do "novo" português para o "velho", pois, não pretendo escrever também só por escrever. Ao menos ou que sirva para se aprender algo, ou para soltar uma gargalhada, ou, ainda, para "inspirar" alguma mente brilhante... Quem sabe, mais uma função das mil do Fantástico Mundo dos Mil!
Agora, deixando as brincadeiras com "mil" à parte, termino então, finalmente, este "post" que, sem dúvida, pertence a "Um Mundo à parte"... Vê-se cada coisa na net! Até "posts" de outros mundos!!!
(Isso agora deveria ter a "Tequilla" a tocar, pois, foi ela a causadora desse "testamento"... Fica para uma próxima!)
The End!